Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha é atração nos dias 22, 23 e 24 de março  

atualizado em: 21/02/2024

Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha é atração nos dias 22, 23 e 24 de março

 

O Parque de Eventos Almiro Grings será palco de mais um grande evento: o Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha. Nos dias 22, 23 e 24 de março, o público poderá saborear ampla variedade de estilos e marcas de cerveja artesanal, delícias gastronômicas, além de música e diversão. Estão confirmadas 12 cervejarias e 11 espaços gastronômicos, com pratos que atendem variados estilos de paladar. Na sexta (22), a atração principal é a banda Rainha Musical, no sábado (23), quem sobe ao palco é o cantor Armandinho, e no domingo (24), é a vez do músico Carlinhos Carneiro celebrando 25 anos de Bidê ou Balde.

Para garantir a presença no Festival, é só adquirir o ingresso pelo site do evento www.festivaldeigrejinha.com.br através da TicketMais. É possível escolher o dia específico para participar ou adquirir o combo para participar dos três dias de evento com desconto. Os ingressos também podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos a partir do dia 22 na Koisa Nostra (TrescoPark), na CDL de Igrejinha e no Bar da Stier. Na sexta-feira (22), o Festival será das 19h até as 02h, no sábado, das 16h às 02h, e no domingo acontece das 11h às 22h (com entrada franca até as 14h).

Para o público entrar no clima, na próxima quinta-feira (22), o TrescoPark, em Três Coroas, recebe um evento Preview do Festival. Com entrada gratuita e show da Mazah Rock, a noite ainda terá sorteio de ingressos e brindes.

Organização atua nos detalhes

Nas últimas semanas, a organização do evento, que conta com Associação de Cervejeiros de Igrejinha (Acervai) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Igrejinha e Três Coroas), com produção da QuartoHub e apoio do Município de Igrejinha. Em fevereiro, uma reunião com os espaços de gastronomia foi realizada para alinhar detalhes. Serão 11 estações gastronômicas e um restaurante, incluindo porções individuais e para serem compartilhadas, com valores que variam entre R$ 20,00 e R$ 60,00, com diferentes opções de tamanho diferentes, entre pratos doces e salgados. Haverá ainda um palco secundário, com atrações personalizadas junto à praça de alimentação. Também foi realizada uma visita técnica ao Parque da Oktoberfest para alinhamento de alguns detalhes sobre a distribuição dos espaços e atrações que serão realizadas.

O presidente da Acervai, Edemar Pavan, registra que haverá uma área maior de atendimento para as cervejarias. “Teremos a presença de 12 cervejarias e cada uma trará diferentes estilos. Haverá cervejas premiadas, conhecidas no Estado e fora dele. O público poderá consumir desde a clássica pilsen até lançamentos, pois teremos cervejas sendo lançadas durante o evento. Este ano, teremos também cerveja sem álcool e sem glúten, atendendo uma demanda do público. A expectativa é um grande consumo de cerveja nos três dias”, declara.

A presidente da CDL, Natália Debarba, destaca que a praça de alimentação – que contará com empresas associadas da CDL servindo as delícias – vem mais uma vez para encantar o público. “Nossa expectativa é um evento ainda maior, pois este ano estamos trazendo um show nacional e muitas outras atrações. Para a parte de gastronomia, estão sendo preparados pratos especiais, com opções para serem consumidas individualmente e outros pensados para serem compartilhados. Esperamos aumentar a quantidade de pratos servidos, revertendo em divulgação e faturamento para os participantes”, declara.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas nas redes sociais  (www.instagram.com/festivaldeigrejinha e www.facebook.com/festivaldeigrejinha) e também através do site www.festivaldeigrejinha.com.br

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: